Planos para 2018

Depois de um 2017 com muitas atividades profissionais e pouca presença no meu site, vou traçar um rápido panorama dos meus planos para 2018.

As palestras em escolas e a parceria com o programa PROBEM Obesidade Embora vão continuar. A diferença é que pretendo abrir espaço para dar palestras também em escolas particulares, já que essa foi uma demanda grande no ano passado. Farei essas atividades com planejamento prévio, ou seja, marcando com muita antecedência, uma vez que terei vários compromissos com o doutorado em 2018.

O consultório continuará com a mesma agenda e atendendo aos mesmos planos de saúde. Atualmente, são apenas três: Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho (10a. região) e Tribunal Superior do Trabalho. Se houver qualquer mudança em relação a isso, informarei aqui pelo site.

Neste ano, também está previsto o lançamento de um livro que estou organizando ao lado do Dr. Heron Flores Nogueira e a Dra. Maria Alexina Ribeiro que trata da pesquisa realizada na Universidade Católica de Brasília sobre obesidade e transtornos alimentares. O livro deve ser publicado ainda no primeiro semestre de 2018.

Em meio a essas atividades, também tenho o propósito de escrever mais neste espaço. De modo geral, apenas usei o blog para divulgar as matérias em que participei e que foram publicadas no jornal Correio Braziliense, porém pretendo produzir um conteúdo exclusivo para o site com regularidade.

Agradeço a todos que visitaram o meu site em 2017 e lhes desejo um excelente 2018!